CREED ROYAL EXCLUSIVE WHITE FLOWERS EDP 75ML

    Marca: CREED
    Cód.: 11164
    148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch. ( 0 )
    Carregando...
    Ver mais formas de pagamento
     
    Simulador de Frete
    - Calcular frete
    White Flowers de Creed é um perfume Floral Verde Feminino.
    Um clássico atemporal, mas encantadoramente fresco e jovem. White Flowers é uma fragrância feminina elaborada a partir de luxuosos ingredientes escolhidos a dedo, a rica mistura de notas florais envolve seu usuário como uma videira de jasmim de fiação fina.
    As delicadas notas de topo são compostas por flor de maçã e folhas violetas verdes frescas que se aprofundam em uma profusão de jasmim, gerânio branco e rosa. O aroma exótico de narciso branco aparece na base, complementado por rico almíscar e sândalo.
    O lendário frasco de vidro possui detalhes folheados a ouro 10k e foi criado pelo grupo Pochet du Courval, líderes mundiais que criam obras de arte em vidro desde 1623 na Normandia. Uma seleção das melhores fragrâncias de Creed, a Coleção Les Royales Exclusives comemora 250 anos de serviço real para homens e mulheres. Combinando elegância e tradição, a Coleção Les Royales Exclusives de Creed é criada para os consumidores mais exigentes, que buscam descobrir aromas de luxo atemporais da renomada casa de perfumes francesa.

    FAMÍLIA OLFATIVA: Floral Verde
    Notas de Cabeça: Limão, Folhas de Violeta, Maçã Verde
    Notas de Coração: Jasmim, Gerânio, Rosa
    Notas de Fundo: Sândalo, Almíscar, Narciso

    Curiosidade: As mais exclusivas criações da casa Creed estão contidas em Les Royales. Inspiradas nas fragrâncias utilizadas pelas famílias reais européias, são compostas por ingredientes únicos da mais alta qualidade e raridade. Desde flores colhidas à mão nos campos da Provença, frutas cítricas de fazendas centenárias do sul da Italia até opulentes âmbares do Mar do Norte, Les Royales é a epítome do luxo e redefine a arte da haute parfumerie.

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

      Produtos Visitados